26 novembro, 2010

TCR PALETTE # 11,12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20

Olhem só, mais alguns LO´s para o The Collor Room!!! Faltam somente 13!!! Da palette 21 à 33.
Por enquanto vamos ficando com essas, da 11 até a 20.

 Palette # 11
Esse LO vai para o álbum da Lua de Mel. A foto são das dunas de Genipabu. Pensem numa foto armada!!! Morro de medo de altura. O Paulo desceu a duna de Sandboard e eu a pé. Quando chegou no fim eu sentei no sand só para fazer pose!!! KKKK. Quem sabe um dia tomo coragem, hein!
Palette # 12
 Foto feita no Battery Park em NY. Foi uma paradinha para fazer o aviãozinho!!! Essa vai para o ALB NY.

 Palette # 13
 Nooossssa, essa foto é tão antiga, tão antiga!!! É a segunda comemoração de noivado em 2006.

 Palette # 14
Mais uma fotinho de Lua de Mel, estamos na travessia da balsa da rapadura. Pensem num medo!!! Tinha que atravessar o carro mais 4 pessoas. Eu o Paulo, o nosso guia e o barqueiro. Era o caminha mais próximo de Natal para Genipabu.
 Palette # 15
 Que foto MARA!!!! Essa era a vista que nós tínhamos do quarto do hotel. Já eram mais ou menos umas 6 horas da manhã, do primeiro dia de cassada. Praia dos Artistas, RN.
 Palette # 16
 Fotinho do meu amado Central park. O lugar mais maravilhoso que eu conheci lá em NY.
 Palette # 17
 Olhem que amor!!!! Essas são as primeiras fotinhos da minha baixinha. São as primeiras ecos.
 Palette # 18

 Palette # 19
 Palette # 20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...