10 novembro, 2010

JÚLIA

Tchan, tchan. Pelo título vocês já sabem do que estou falando, não é mesmo? Vamos ter uma menina. Eu e meu marido estamos muito felizes e radiantes. A moça fez um charme para vermos se seria menino ou menina, que eu pensei que não conseguiríamos ver o sexo do bebê novamente. Mas, finalmente, depois de muito chocolate e água, ela deixou a médica ver o sexo.

Fiz a eco dia 20 de Outubro, a morfológica. Mas devido a correria, mais o cançasso do dia a dia, eu não tinha postado nada, ainda. A preguiça anda tão grande, que nem scrap ando fazendo mais. Sem falar na entrega da monografia para a pós. Ufa! É tudo junto e misturado.

Agora, num momento de calmaria e um espanta preguiça, voltei a fazer Scrap. Estou colocando em dia os layouts do site the collor room, ábum da lua de mel e o álbum da Júlia.

Ela é tão amada que não incomoda, quase não se mexe, não tenho desejos e nem tive enjôos. A pequena só se mexe quando eu como doces, ela parece que me dá umas beliscadas me pedindo que quer mais.

Vou dizer uma coisa! É a mais pura verdade, quando dizem que a mãe sempre sabe das coisas!!! Eu tinha certeza que era uma menina. Fiz um diário de mamãe com as cores, lilás, verde e rosa no instinto. O diário estava pronto muito antes de sabermos que seria Júlia, desde de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...