14 novembro, 2010

TCR - PALETTE #1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

 Esses foram os layouts que eu fiz para o fórum do site the collor room. Estou colocando eles em ordem, agora. Atualmente, já estamos na paletta 32. Mas eu estou ainda na 17. Estou correndo atrás do tempo de ócio do scrap. Em breve colocarei os outros, em sequência.

Palette #1

Pensem em uma lugar legal!!! A noite essa árvore fica maravilhosa. Na foto de cima estou com a Lu e a debaixo o Ronaldo, ambos são do mesmo passeio. Essa viagem foi organizada por uma professora de História do Curso de Arquitetura e Urbanismo, da Unisinos. Fomos para New York, em Janeiro de 2005. Uma viagem de estudos de história de arquitura ao ar livre. Amei, rezo todos os dias para voltar lá. De preferência com a Taninha, a nossa profi guia.

Palette #2
Essa fotinho é no Central Park, depois de uma noite inteira de neve. Foi no últimodia de viagem que a neve apreceu!!! Ainda bem, pq conseguimos caminhar muito e ver tudo e mais um pouco. Não canso nunca de olhas essas fotos. Foram mais de 1400 clics!!! E um detalhe, em 9 dias!!!

Palette #3
Primeiro café da manhã do cassal. Pensa num dia maravilhoso!!!!

Palette #4
Esse é o lago no central park ao entardecer, quer dizer acho que eram umas 15:30. Escurecia cedo, ás 17 horas já era noite.

Palette #5
Arrumando as malas para voltar para PoA. Que peninha!!!! Nem imaginava que lá fora já estava nevando.

Palette #6
Pensem numa dor no pescoço! Mas tudo é muito grande e maravilhoso. Arquitetos ficam maravilhados com tantas belezas projetas e construídas por esses mestres da are da Arquitetura.
Palette #7
Essa foto foi em um shopping que fica perto do central park. Quando eu
lembrar, eu posto.

Palette #8
A foto esta um pouco escura, mas ao fundo é a Times Square, onde tudo acontece. 
Palette #9
Sala de estar na Grand Central.

Palette #10
 
E essa fotinho foi tirada no topo Empire State Building.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...