24 novembro, 2012

DESEJOS PARA 2013



Metas para 2013: rever alguns conceitos e fazer algumas mudanças, ou seja:
Ligar pra quem me liga;

Visitar quem me visita;

Convidar quem me convida;

Ouvir a quem me ouve;
Me preocupar com quem se preocupa;
Ser amiga apenas de quem me considera uma...
... e assim por diante!
O que mais queria na vida, já fazem parte da minha vida... por isso, em 2013 será importante pra mim, somente aqueles que mostrarem que tb sou importante. Afinal, a anos tenho claro pra mim, que nada na vida é de graça, até mesmo um sorriso: quando "damos" um, queremos também receber um em troca!
Bjinho a todos e um ótimo 2013 a todos nós!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...