26 maio, 2010

TCR # 7 - Star

Essas foram as cores que deveríamos utilizar para fazer o Lo.
Este Lo, Eu fiz para o TCR. Foi um desafio e tanto, porque até encontar uma foto que se encaixasse nas cores eles propuserem, não foi muito fácil. Ainda mais que eu resolvi fazer o desafio com as fotos de uma viagem que eu fiz para NYC em 2005. Assim eu aproveitaria e faria o meu ALB da Viagem. Mas já mudei de idéia, vou fazer agora com fotos aleatórias. Porque estou ficando muito travada na hora da criação. E o resultado não esta ficando bom.

Utilizei papéis: cardstock colormatesdark orange dream, BoBunny bruteercup dot, Heidi´s flowers da fiscar, fita mimosa amarelo dourado, papel canson color para fazer as florzinhas, cordão encerado, botões transparentes, tinta dimensional metallic relevo 3d da acrilex pra fezer o título.

Um comentário:

  1. Fabi! Eu gostei da tua página!! Mas também achei esta paleta bem difícil... Eu vou tentar fazer todas as atrasadas, e vou colocando lá na galeria porque afinal de contas estou usando as referências... Vi que também aproveitastes o sketch! Eu tenho achado tão bonitos, que vou aproveitá-los inclusive com outras cores... É desafio de verdade!!! O único problema é que às vezes nem tenho papéis nas cores propostas, e se depender de sair pra procurar papel, aí mesmo que o LO não sai!!
    Esta última eu vou tentar fazer, mas acho que vou na foto em sépia...
    Beijos

    ResponderExcluir

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...