26 junho, 2009

MINHA HOMENAGEM AO "MICHAEL"

MICHAEL IS FOREVER.
Hoje é um dia muito triste para os Fãs de Michael. Ele foi um dos ícones da música. Ele é o REI. Eu com meus 35 anos, vivi bem essa época. Vi nascer o astro, juntamente de Madonna. Ambos conseguem sempre se reinventarem na música. Nunca ficando obsoletos. Suas músicas são sempre atuais, independente do momento em que vivemos. O ábum Triller é o mais vendido no mundo, ainda nos nossos tempos!!! Quem conseguiria tal proesa? Só mesmo o REI DO POP.

Um comentário:

  1. Amiga, tb senti muito a perda deste nosso ídolo. Sempre gostei dele, pois na minha adoslecência vivi eledireto. Ficam as saudades de um grande astro.......
    bjs

    ResponderExcluir

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...