25 fevereiro, 2015

RELEMBRANDO...

    Hoje eu resolvi postar alguns dos meus trabalhos em Scrap desde que comecei a fazer em 2008. Eles já foram postados aqui no blog, mas resolvi juntá-los e colocar todos por temas e na ordem de quando eles foram feitos.
    O primeiro álbum que eu fiz foi para dar de presente para meus pais. O álbum do primeiro netinho, lindo, o meu afilhado Miguel. Depois do primeiro, foram muitos, uns eu dei de presente, outros fiz para vender. Depois, em 2011 nasceu a minha princesa, a a produção parou de vez, não sobrou mais tempo para a minha arte. Agora, aos poucos estou voltando. Espero que, a produção venha a toda.
    Vou postar os trabalhos que mais gostei de fazer, CAPAS, muitas CAPAS!!!!! Acho que, do álbum é o que mais gosto de fazer, as capas.

 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...