15 março, 2010

AGENDA DE SCRAPBOOKING DA SAGA CREPUSCULO 2010

Esta ai!!! Pela felicidade do rostinho da minha afilhada, nem preciso dizer se ela gostou.
Agenda preta, papeis BoBunny vermelho e cinza. A fotomontagem feita no faceinrole. Fitas, botões, apliques comprados na PaperBlue. Tenho que dizer que quase fico com ela pra mim. Ficou muito legal. Não sei se, porque tb sou fãzoca da saga. Li todos os livros da Saga nas férias, quer dizer, só esta faltando o Amanhecer, mas já estou no meio. É um romance maravilhoso!!! Adorei.
Beijos, Fabiavila.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. eu vou postar fotos da sua agenda no meu blog.
    e tambem vou dizer q vc aceita encomenda!!

    ResponderExcluir

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...