29 maio, 2009

MEU PRIMEIRO SCRAP!!!!

O primeiro scrap agente nunca esquece, não é mesmo? Pois é, esse foi o meu primeiro scrap. Tutorado pela Fer, da Paperblue, é claro! É um quadro para pendurar.



PROJETO ARENA DO GRÊMIO

É de Babar, hein! Esse é o projeto do meu grêmio para o novo estádio!!! Que ficará pronto daqui a dois anos, e a obra começará no primeiro semestre de 2010.
O projeto aprovado define altura de 72 metros para as edificações nos dois bairros: Humaitá e Azenha. O empreendimento da Azenha ocupará um grande quarteirão no entroncamento de eixos viários da região. Na área do Humaitá, na BR 290,será implantado o complexo esportivo onde será construída a Arena para 53 mil expectadores, vinculado a área comercial e de lazer. Neste local também haverá um shopping center e espaços culturais. Já no setor menor, serão implantados um centro empresarial para sedes de empresas e blocos residenciais, compostos de cinco torres.


26 maio, 2009

TESOURA, PAPEL E CHIMARRÃO

Olhem só, comprei a minha caneta do scrap solidário, das gurias do blog tesoura, papel e chimarrão!! Ficou linda na minha prateleira!!!

22 maio, 2009

OS 10 MANDAMENTOS DE UMA SCRAPPER!

Estava eu, como de costume, perambulando pelos blogs da internet, quando eu vejo uma postagem bem interessante sobre os 10 mandamentos de uma scrapper! Vocês conhecem os 10 mandamentos das scrappers? Pois é eles existem. Vi no site da Scrap Rio www.scraprio.com/ e foi tirado da revista TOP 10 da Creating Keepsakes, onde a editora Tracy diz que em todas as viagens ela teve oportunidade de estar com pessoas maravilhosas e ela nos dá 10 lições que aprendeu durante esses anos de trabalho.
OS 10 MANDAMENTOS:
1 - Esqueceu o material? Não tem problema... scrappers emprestam.

2 - Se a vida te dá momentos difíceis às scrappers estão lá para te dar amor.

3 - Muitas vezes um crop é muito mais o contato humano do que o projeto realizado.

4 - Se você quer paixão na sua vida comece a fazer scrapbooking. Scrappers são apaixonantes.

5 - Não se preocupe em ir a um crop sozinha; olhe a volta e verá que estás cercada de amigos.

6 - Publicar ou não seus trabalhos não tem problema, pois eles são perfeitos de qualquer jeito.

7 - Quer uma idéia criativa? Pergunte a uma scrapper.

8 - Metade da alegria de uma scrapper está em fazer compras.

9 - Scrapbooking é uma língua universal, nos comunicamos além da linguagem falada.

10 - Scrapppers são as melhores pessoas do mundo, e eu realmente sou a garota mais sortuda do mundo!

COMPRAS NA INTERNET!!!

É a primeira vez que eu compro scrap pela internet. Eu adorei!!! Fiquei na maior expectativa até chegarem os produtos. Pensa na felicidade de uma criança ao abrir o pacote do sedex!!! Comprei só umas coisinhas para ver se chegava direitinho. É complicado comprar papel sem tocar e ver de perto, eu acho. Amei a experiência.


18 maio, 2009

LEMBRANÇA DE CASAMENTO

Esse é um dos quadros que eu fiz para presentear os pais e os padrinhos do meu casamento. Mandei fazer no marceneiro 12 quadros, depois fiz pátina provençal no quadro. Tudo só de metida, porque é a primeira vez que faço pátina. Comprei uma dessas revistas passo-a-passo e fiz como mandava a revista, com alguma alteração de cores, porque queria que a a cor de fundo fosse dourada. Fui na lojinha das gurias(paperblue) e comprei os materias. Os padrinhos adoraram!!! Coloquei as fotos dos casais e pedi para que eles colocassem a foto deles de casamento, dos que fossem casados! O quadro da foto é a do casamento dos meus pais.

15 maio, 2009

EM BREVE!!!!

Eu sei que o meu blog querido esta meio abandonado, mas logo mais vou postar os quadros que fiz para dar de presente aos padrinhos e aos nossos pais no nosso casamento.

14 maio, 2009

ENFIM, CASADOS


Foi um dia muito especial, que passou voando! A cerimônia estava linda, e a festa parece que passou em 10 minutos!

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...