18 maio, 2009

LEMBRANÇA DE CASAMENTO

Esse é um dos quadros que eu fiz para presentear os pais e os padrinhos do meu casamento. Mandei fazer no marceneiro 12 quadros, depois fiz pátina provençal no quadro. Tudo só de metida, porque é a primeira vez que faço pátina. Comprei uma dessas revistas passo-a-passo e fiz como mandava a revista, com alguma alteração de cores, porque queria que a a cor de fundo fosse dourada. Fui na lojinha das gurias(paperblue) e comprei os materias. Os padrinhos adoraram!!! Coloquei as fotos dos casais e pedi para que eles colocassem a foto deles de casamento, dos que fossem casados! O quadro da foto é a do casamento dos meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUADRO FROZEN

    Estou muito feliz de estar novamente postando aqui no blog. Arranjar tempo para fazer srap tem sido um desafio. Mas nós sempre...